Provincial Carmelita abençoa membros DMD e visita a Ermida de Nossa Senhora do Carmo na Casa de Retiro DMD.

A Fraternidade Discípulos da Mãe de Deus vivenciou um momento histórico e abençoado no último sábado, 23, na Ermida de Nossa Senhora do Carmo, na Casa de Retiro. O frei Afonso de Santa Teresinha, padre provincial da Ordem dos Carmelitas Descalços no Brasil presidiu a Santa Missa e concedeu a benção oficial do Carmelo para a nossa Fraternidade, selando a unidade e intercessão mútua entre as instituições religiosas.

Durante a Santa Missa, presidida pelo frei Afonso, na presença do nosso orientador espiritual, padre Edvan Lucena e de membros ativos e auxiliares da Fraternidade, foi lida e entregue aos fundadores César Mariano e Mara Maria, a benção em nome da Ordem Carmelita no Brasil.

“À Fraternidade Discípulos da Mãe de Deus, graça e paz! Atendendo ao pedido dos fundadores César Augusto S. de Carvalho e Mara Lúcia F. V. de Carvalho, de boa vontade, abençoo cada membro, do presente e do futuro, desta honrada Fraternidade, nascida em 01/01/20004 e inserida na Igreja Particular de Natal/RN, rogando, ao mesmo tempo, que orem por nossa família religiosa. Em Jesus de Maria!”, diz a benção assinada pelo provincial carmelita.

Ao final da Santa Missa, a fundadora Mara Maria e o padre Edvan Lucena dirigiram palavras de agradecimento e contextualizaram a importância da benção carmelita ao Carisma DMD.
Confira as fotos clicando na imagem!